sexta-feira, 31 de maio de 2013

Monologo #002 - Feicebuque de Pobre, Besouros e Adesivos de Carro

Depois de vários dias procurando tempo pra postar aqui cá estou, o assunto hoje é rápido e simples, pois, hoje algumas palavras, do vocabulário simples e popular com o passar do tempo está se tornando um fato complicado na vida cotidiana. Há palavras como por exemplo você, que recebeu um cedilha, aí você pode falar "ah Zé é apenas um tracinho!" aí tu pensa que eu confio num tracinho? Eu não confio na minha própria sombra pra confiar num tracinho, por conta de um tracinho voçê pode pegar coisa estranha. (#SQN) Outra é a palavra Oi, que sofreu uma mega transformação e se tornou uma palavra extremamente complexa e virou Oiew, acho que o idiota que fala tipo isso na vida real deve dormir de pijama de ursinho. O mais estranho é a palavra Partiu que virou Patxiu, essa eu nem vou comentar, mas pra concluir tudo indica que o Lula foi o professor dessa galera, ou o Lula está fazendo escola.
O mundo ainda teme a invasão alienígena, Santa Cruz do Capibaribe teme a invasão de besouros fedorentos, tipo a população santacruzense é de 89 mil habitantes segundo o IBGE e de besouros são 100 mil m² segundo o INDSC (Instituto Não é Da Sua Conta) após as chuvas de maio. Se cada besouro morto nessa cidade, cada cidadão recebesse um Dólar, os donos de lojas de tecidos estariam no Canadá (quem é de Santa Cruz sabe do que estou falando).
Agora existem fatos que não entram na minha cabeça e olha que minha cabeça é grande. Mas o fato é que, pra que colocar um adesivo num Corcel II com os dizeres "Foi Deus que me deu", "Protegido por São Jenésio não sei das Quantas", aí tu pensa que tua caranga não vai ser roubada por esse fato? Que a guarda não vai te parar? Cara esse mundo tá tão violento que aqui em Santa Cruz tão roubando até as bombas d'água (Traxx) de 50cc. E pior quando um dono de um Toyota Bandeirantes põe o adesivo com a frase "Maria Vai na Frente", algumas conclusões posso tirar pois ou Maria foi atropelada, ou é piolho (ajudante do toyoteiro), ou o motorista tá tentando atropelar a Maria ou por fim Maria está dirigindo o Toyota.

No mais é o que tem pra hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário